Sesc - Palhoça / Inauguração


O Sesc abriu as portas da sua 27ª unidade operacional em Palhoça nesta segunda-feira. No bairro Ponte do Imaruim. A estrutura conta com escola, academia, brinquedoteca, auditório, clínica odontológica e de serviços de saúde. Além disso, possui salas para ginástica, pilates, idiomas, pré-vestibular, artes, música e para os grupos de idosos empreendedores. A unidade também dispõe de quadra poliesportiva coberta, restaurante e lanchonete.


O ano letivo na escola começa em fevereiro e ainda estão abertas as matrículas para educação Infantil (3 a 5 anos), ensino fundamental (6 a 10 anos) e projeto habilidades de estudo (6 a 11 anos). No local, o Sesc terá sua primeira creche no Estado, que tem previsão de iniciar o atendimento no segundo semestre deste ano.

Com as novas instalações, a instituição tem a meta de gerar 500 mil atendimentos em 2016 no Estado, com ações voltadas aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e comunidade, nas cinco áreas de atuação: educação, saúde, cultura, Lazer e ação social. Os serviços serão disponibilizados gradativamente ao longo do ano e as inscrições podem ser realizadas na central de atendimento da unidade na rua João Pereira dos Santos, 303, Ponte do Imaruim.

COMPARTILHE:

Amigos no Facebook

Twitter

Tempo!

Instagram